14/09/2017

4 momentos para tomar um NESCAFÉ Batidinho

Destemperados

Não há hora certa ou errada para tomar um bom cafezinho. Seja naquele tempinho de descanso, na hora de descontração, para dar uma acordada pela manhã ou levantar a energia durante a tarde, a bebida acompanha diferentes momentos. Então, junto com o pessoal da NESCAFÉ, nós vamos te mostrar 4 momentos em que a melhor opção é esquentar uma água e começar com um NESCAFÉ Batidinho.

1. Na segunda segunda-feira, quando todo mundo precisa de cafeína

Chegou a tão temida segundona e toda a diversão do fim semana parece estar mil anos no passado. Para ajudar a encarar a semana que vem pela frente, nada melhor que um NESCAFÉ, que tem 20% a mais de concentração de cafeína do que outros solúveis.

2. No começo da tarde, quando precisa de uma energia pós-almoço

Depois do almoço é aquela hora clássica do dia em que o sono vem com tudo, não é mesmo? É nesse momento que o café batidinho pode despertar o seu corpo para você começar uma tarde de trabalho ou de estudos. O bom é que o NESCAFÉ Batidinho é fácil e rápido de fazer - ensinamos a fazer aqui -, perfeito se você tem uma rotina corrida e falta tempo.

3. No início de uma reunião com um cliente, para quebrar o gelo

Chegou a hora da reunião com o cliente e você está ali pronto para recebê-lo. Quando ele chega, pode rolar aquele momento em que nenhuma das duas partes está totalmente à vontade ainda, certo? A dica para quebrar esse gelo é de cara oferecer um NESCAFÉ Batidinho para ele, enquanto vocês se preparam para a reunião. Sempre funciona.

4. Na hora de dar uma pausa no trabalho com o pessoal do escritório

Quer desculpa melhor para sair um pouco da frente do computador do que chamar o pessoal do trabalho para tomar um cafezinho no meio da tarde? É uma hora sagrada, ainda mais se acompanhada de um pãozinho de queijo, bolo ou qualquer outro doce. Aproveite o momento do café para conversar e relaxar.

*Produzido por Destemperados para NESCAFÉ.