16/08/2017

Batemos um papo com o especialista em cervejas Edu Passarelli

Destemperados

Como já falamos nos episódios anteriores da websérie O Sabor É Cego, para o lançamento da nova linha de cervejas da Colorado feitas com frutas brasileiras, o Diogo foi conversar com pessoas que entendem e trabalham dentro da ideia de consumo e de produção inteligente.
Nesse quinto episódio o Diogo conversou com o Edu Passarelli, especialista em cervejas, dono de bar, Gastrônomo pela UniFMU e especialista em Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação pelo SENAC/SP. Depois de visitar mais de 500 cerverias pelo mundo e provar pelo menos quatro mil cervejas diferentes, o Edu conhece o mercado de cervejas e as tendências de produção como poucos. Segundo o Edu, o uso das frutas nativas é exatamente a vantagem brasileira frente às escolas cervejeiras tradicionais. Vem ver!

***
Quer conhecer mais iniciativas legais da Colorado? Eles fizeram uma parceria com o Benfeitoria, que dá vida a projetos humanos, colaborativos e realizadores como o Mães da Amazônia, o Manacá Orgânicos e a Maria Preta Jabuticaba. Dá uma olhada nos projetos: https://benfeitoria.com/canal/colorado

*Produzido por Destemperados para Colorado.