31/10/2017

Experimentamos o Libertea Ice Tea e vamos te contar como foi

Destemperados

Para os amantes de chá e para aqueles que querem se refrescar nos dias de verão, há agora três novas opções de ice teas da Casa Madeira: chá verde com limão siciliano e alecrim, chá branco com pêssego e chá branco com lichia e jasmim. Os chás são produzidos sem adição de açúcar e conservantes, e o melhor, são prontos para consumo, você pode consumir em qualquer hora do dia. Nós provamos e vamos compartilhar o que achamos e os benefícios que esses chás trazem.

Chá verde com limão siciliano e alecrim


As folhas utilizadas na produção do chá verde passam por um tratamento de vapor, e então são desidratadas, conservando assim uma alta quantidade de oxidantes. Um dos benefícios do chá é no auxilio para o emagrecimento. O chá verde com limão siciliano e alecrim equilibra o aroma frutado do limão e as diferenças da especiaria, resultando assim uma combinação leve e refrescante.

Chá branco com pêssego


O chá branco é uma infusão de chá com folhas jovens, é extraído da parte mais nobre da planta Camellia Sinesis, colhidos antes das flores se abrirem. Ao contrário do chá verde, o chá branco seca à luz do dia e não passa por fermentações. Os oxidantes que permanecem na folha previnem o envelhecimento, ajudando a manter a pele saudável e jovem.
O chá com pêssego traz ainda o saboroso gosto da fruta de forma refrescante.

Chá branco com lichia e jasmim


O aroma floral do jasmim se une ao adocicado gosto de lichia nesse delicioso ice tea. É excelente para quem quer manter a alimentação saudável e equilibrada. Pode acompanhar você no almoço na janta, ou na refeição que você preferir.