12/07/2017

Você já ouviu falar destas frutas?

Destemperados

Que o brasileiro é apaixonado por cerveja todo mundo sabe. O que a gente não sabia, é que existe uma variedade gigantesca de frutas nativas que não fazem parte do nosso dia a dia. Seja pela aparência, ou por desconhecimento, boa parte das frutas genuinamente brasileiras acabam não tendo um destino legal. Para dar a essas frutas o protagonismo que elas merecem a Cervejaria Colorado acaba de lançar novos rótulos, valorizando a biodiversidade e, segundo a própria Colorado, a biodeliciosidade das frutas brasileiras.
Conheça um pouco mais sobre o consumo dessas frutas com os números abaixo.
Infográfico Colorado
E pra mostrar mais pessoas que compartilham da ideia do consumo consciente, vamos conversar com um chef, um cervejeiro, um produtor de morangos e uma especialista em cerveja em uma websérie de 6 episódios. E o primeiro deles segue aqui:
Veja a pesquisa completa aqui: http://cervejariacolorado.com.br/files/pdf/FrutasPDF_20.07.pdf

Quer conhecer mais iniciativas legais da Colorado? Eles fizeram uma parceria com o Benfeitoria, que dá vida a projetos humanos, colaborativos e realizadores como o Mães da Amazônia, o Manacá Orgânicos e a Maria Preta Jabuticaba. Dá uma olhada nos projetos: https://benfeitoria.com/canal/colorado

*Produzido por Destemperados para Cervejaria Colorado.