18/08/2016

Vencedores do Coca-Cola Taste Games estarão no Le Grand Burger, Meats e T.T. Burger

Destemperados

O Coca-Cola Taste Games selecionou 16 youtubers para compartilhar suas melhores receitas de hambúrgueres clássicos e vegetarianos (conheça todos aqui). O projeto, que é uma parceria do Destemperados, Winnin e Coca-Cola, reuniu um time de 500 convidados, em São Paulo, para eleger os dois melhores hambúrgueres (veja aqui como foi).
As receitas vencedoras foram o hambúrguer crocante de falafel com maionese e iogurte, da Sandra Matarazzo, do Receitas e Temperos; e o hambúrguer umami feast, do Rafael Rodrigues, do Rango do Rafa.
Agora, os burguers vencedores estarão disponíveis em três hamburguerias em três capitais: Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. De 22 de agosto a 5 de setembro, as receitas estão à venda no Meats (restaurantemeats.com.br), em São Paulo. Já no Le Grand Burger (legrandburger.com.br), em Porto Alegre, e no T.T. Burger (ttburger.com.br), no Rio de Janeiro, as vendas vão de 29 de agosto até 12 de setembro. No Rio, o hambúrguer crocante de falafel ainda não está no cardápio, mas entrará nos próximos dias.

Conheça as receitas vendedoras, escolha a sua, e bom apetite!

Hambúrguer umami feast, por Rafael Rodrigues, do Rango do Rafa
Umami é o termo que define um dos cinco gostos básicos. É aquele sabor diferente que vai além de doce, salgado, azedo e amargo. É esse o objetivo de Rafael Rodrigues com essa receita em que ele usa bacon crocante misturado à carne do bife de hambúrguer, cebola crispy e queijo minas. O toque especial vai para o catchup retemperado.


Hambúrguer crocante de falafel com maionese e iogurte, por Sandra Matarazzo, do Receitas e Temperos
O falafel, um bolinho feito de grão de bico, ervas e especiarias, é a base desse sanduíche que busca texturas diferentes. Ele é acompanhado por uma maionese de iogurte, tahine, alho, limão e hortelã picada. Super refrescante.


Produzido por Destemperados para Coca-Cola